Rádio Colmeia

PM registra furto de milho em Cruz Machado

janeiro 16
22:07 2017

Um agricultor da Linha Cachoeira, interior de Cruz Machado, teve um prejuízo de mais de 5 mil quilos da sua produção de milho verde na tarde desta segunda-feira, 16 de janeiro. O agricultor esteve fazendo o boletim de ocorrência por furto.  

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

A Polícia Militar da região Sul do Paraná, já vem registrando deste o fim de 2016 e não está sendo diferente nestes 16 dias de 2017, os furtos de milho verde em vários propriedade da região. Segundo relatos de agricultores são sempre furtados poucas quantidades de espigas de milho, mas a situação ocorrida na Linha Cachoeira, interior de Cruz Machado, chamou a  atenção de todos pelo furto de cinco mil quilos de milho levados da propriedade.

Nesta segunda-feira, 16, um agricultor esteve no destacamento da Polícia Militar de Cruz Machado, realizando o boletim de ocorrência, pelo fato de sua propriedade ter sido invadida e muitas espigas de milho verde foram levadas. Em relato o agricultor disse que aproximadamente cinco mil quilos de milho foram levados e ficou uma área bem devastada, após a retirada do milho.

A Polícia Militar registrou o fato em boletim de ocorrência e orientou o agricultor a comparecer na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook