Rádio Colmeia

PM de União da Vitória prende um homem com 31 pedras de crack

junho 25
14:37 2014
Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de União da Vitória, sempre pensando em trazer segurança à comunidade, sempre realiza o trabalho de patrulhamento em vários pontos da cidade.

Na noite de terça-feira, 24, não foi diferente. Às 21h, uma equipe passava pela rua Marechal Deodoro, quando avistaram dois homens em situação suspeita.

Os policiais então decidiram realizaram uma abordagem, quando um dos homens fugiu e jogou um pacote plástico em via pública. Com a fuga os PMs solicitaram ajuda a outra equipe policial que teve sucesso em localizaram o cidadão.

Numa busca pessoal foi encontrado com o mesmo várias notas de dez reais e 31 pedras de crack. Com a localização de tanta droga o cidadão foi convidado a levar a PM até a sua casa, onde foi localizado mais drogas, celulares cartão de banco de outras pessoas que deixaram como forma de pagamento.

Questionado sobre a droga o cidadão falou que comprou em via pública e iria vender para as pessoas.

A Polícia Militar encaminhou o cidadão para a delegacia de União da Vitória com todo o material apreendido como celular, a droga e cerca de R$ 249,00 reais.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook