Polícia Civil investiga a morte de Marco de Souza » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Polícia Civil investiga a morte de Marco de Souza


17 de fevereiro de 2019

Foto: Arquivo Pessoal

A morte de Marco de Souza chamou a atenção da população da cidade de União da Vitória e região, na madrugada deste domingo, 17 de fevereiro, dentro de uma residência na rua Albano Drumond dos Reis, no distrito de São Cristóvão.

A situação foi registrada às 5h30 quando Marco de Souza, foi morto dentro de uma residência com golpes de facão e a mulher que estava com ele no momento do crime foi encaminhada pala equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para o Hospital São Camilo Regional com ferimentos graves. Segundo informações da Polícia Militar o autor do crime seria o ex- convivente da mulher que é professor e árbitro de futebol. Segundo a Polícia Militar o autor do crime chegou à casa da ex e invadiu e foi até o quarto, onde o casal estava e desferiu vários golpes de facão e em seguida ferindo a ex e fugiu em um veículo Fiat Siena.

O local do crime foi isolado pelas equipes de segurança pública e em seguida acionado a investigação da 4ª Sub Divisão Policial e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Com a fuga do criminoso a rede de comunicação da Polícia Militar e da Polícia Civil, já acionou as equipes em todo o Estado do Paraná e todas as informações do assassino foram repassadas para a central de buscas.

Com a informação da morte de Marco de Souza, muitos amigos e colegas da empresa que o jovem de 29 anos trabalhava estão abalados e muitos usaram a rede social para lamentar a morte do colega de trabalho e não era diferente quem foi à empresa neste domingo, no empreendimento era possível ver a tristeza no rosto de cada colaborador.

Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a reportagem da Rádio Colmeia, estará conversando com o delgado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, para saber como já anda a investigação deste crime.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]