Rádio Colmeia

Policiais atendem caso de furto em União da Vitória

dezembro 07
14:23 2018

Foto: Divulgação

Ás 22h20 desta quinta-feira, 6 de dezembro, uma equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou até uma residência na rua Dom Pedro II, área central, para verificar uma situação de furto.

No local, os policiais encontraram na calçada em frente à casa do solicitante, algumas pessoas segurando um homem, que em conversa, relataram ser o autor do furto de uma carteira. O solicitante relatou que estava no interior de sua casa juntamente com alguns amigos e familiares, quando em certo momento escutou um grito. Preocupado, pois também havia crianças no local, correu para a parte da frente da casa, afim de identificar o que havia ocorrido.

Neste momento, o solicitante encontrou um rapaz dentro de seu pátio tentando fugir em direção à rua. Nisso, ele e uns amigos correram atrás do indivíduo e conseguiram o deter no momento em que ele tentava pular o muro, chegando até a cair. Ainda nesta ação, o solicitante percebeu que o rapaz estava segurando sua carteira, sendo então acionado a equipe policial.

Diante da situação, os policiais encaminharam o indivíduo primeiramente até a Unidade de Pronto Atendimento, pois ele estava com algumas escoriações no corpo, resultado de sua queda do muro e também do confronto com os solicitantes. A vítima e alguns amigos também estavam com pequenas lesões, pois segundo relato, o indivíduo tentou morder eles para empreender fuga. Por fim, todas as partes envolvidas foram encaminhadas até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Parabéns. Excelente profissional....

eu sou ADOLECEMTE mais queria muito presemcia esse momemto tao hitorico...

Muito bom o conteúdo deste site gostei bastante. Legal, vou compartilhar com...

Colméia no Facebook