Rádio Colmeia

Prefeitura prorroga as inscrições do Concurso Público

janeiro 08
17:25 2016

A Prefeitura de Porto União prorrogou as inscrições do Concurso Público que objetiva a contratação de profissionais em diversas áreas de atuação.

Jornalismo Rádio Colmeia

Jornalismo Rádio Colmeia

As inscrições que inicialmente encerravam no dia 04 de janeiro, foi prorrogada por mais trinta dias. A prova escrita está marcada para o dia 06 de Março de 2016. Para quem pretendia fazer o concurso e perdeu a data tem mais uma oportunidade de participar.

Além disso, outras datas foram alteradas, basta acessar o edital no site da prefeitura para conferir as outras mudanças.

Estão disponíveis os cargos de cirurgião dentista, médico, agente de serviços públicos nível 1 e 2, auxiliar de cirurgião dentista, enfermeiro, Médico(pediatra, cardiologista, dermatologista, neurologista, ortopedista, psiquiatra), operador de máquinas pesadas, professor pedagogo, professor educação infantil, professor (séries iniciais), professor do 6º ao 9º ano (história, geografia, língua portuguesa, língua inglesa, matemática), psicólogo, psicólogo em saúde mental, técnico em informática e outras vagas em cadastro de reserva.

O valor da inscrição varia de R$ 40 a R$120, dependendo do cargo a ser pretendido.

Serviço:

Mais informações pela internet nos sites: www.portouniao.sc.gov.br e http://www.assconpp.com.br/ ou no prédio central da Prefeitura de Porto União, rua Padre Anchieta, 126, centro, que retorna as atividades nesta segunda-feira, 11.
Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário