Rádio Colmeia

Uniguaçu comemora o Dia Internacional da Mulher

março 13
14:30 2018

Foto: Comunicação Uniguaçu

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e pela luta ao empoderamento, a Uniguaçu realizou na última quinta-feira, 8, uma série de ações voltadas para as mulheres que estudam e trabalham na Instituição.

Uma das ideias deste ano foi mostrar à todos que as mulheres podem chegar aonde quiserem, seguirem a profissão que almejam, lutando e conquistando seu espaço. Mostrando que por traz da fragilidade existe muita coragem, assim como por traz da delicadeza existe muita força.

Foto: Comunicação Uniguaçu

Quem entrava pelo hall de entrada do Edifício Francisco Clève via ambientes diversificados preparados especialmente para este dia. Além de música ao vivo, o local contava também com uma cabine de fotos, mesa com objetos das profissões e espaço para maquiagem.

Além disso, durante a tarde foi realizado um momento de relaxamento para as colaboradoras da Instituição. Logo após, houve um café especial de confraternização.

 

Elas por Elas

 

No intervalo do período noturno, além dos ambientes do hall, houve um encontro inaugural do Projeto Elas por Elas, voltado às acadêmicas.

“É muito importante para a Instituição a participação e o envolvimento das mulheres, e isso ocorreu em todas as atividades programadas naquele dia. A adesão do projeto Elas por Elas foi incrível, e contou com a presença de muitas acadêmicas. Este projeto só tende a crescer e nós estamos felizes com isso”, comenta a diretora geral da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia.

Galeria :

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Quero participar, como faço?...

gostaria de ter na nossa cidade o cinema pois a 40 anos não temos aqui...

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Colméia no Facebook