30 dias e a placa em União da Vitória não foi arrumada

Escute a rádio

30 dias e a placa em União da Vitória não foi arrumada


5 de outubro de 2015

Quem passa pela praça do Contestado, no lado de União da Vitória, não sabe o que a placa de trânsito está realmente indicando.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na próxima quarta-feira, 7 de outubro, faz 30 dias que Porto União da Vitória foi atingida por uma forte tempestade. Por sorte, as cidades não tiveram muitos prejuízos como foi constatado em outras partes do Paraná e Santa Catarina.

O que ficou registrado foram as placas das lojas que ficaram totalmente danificadas, a quantidade grande de lixo e mato por toda a cidade e certa placa de trânsito.

Sobre as danificações nas lojas, os empresários já arrumaram.  A limpeza pública também já foi feita pela empresa prestadora do serviço. Mas nestes 30 dias, a placa de trânsito bem na divisa de Porto União com União da Vitória, ainda se encontra totalmente danificada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O local exato é na praça do Contestado, no lado da cidade paranaense, onde quem vem de Porto União não tem a oportunidade de saber o que a placa indica. O problema maior é para quem vem fazer uma visita nas cidades ou até fechar algum acordo e não tem como saber a indicação dos pontos de referencia.

Com o forte vento, a placa ficou virada para dentro da praça, como se indicasse um caminho somente para os pedestres e ciclistas.

A equipe de reportagem da Colmeia esteve no local fazendo imagens e na oportunidade, um veículo da Prefeitura de União da Vitória que estava passando no local, ficou parado, esperando dar o sinal verde no semáforo. Venhamos e convenhamos que foi uma boa oportunidade para os colaboradores da administração publica, avisarem o órgão competente para fazer a arrumação.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]