Mulher dá entrada em hospital com ferimento por arma de fogo em São Mateus do Sul » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Mulher dá entrada em hospital com ferimento por arma de fogo em São Mateus do Sul


26 de outubro de 2020

Ilustrativa / Marciel Borges

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento na área central de São Mateus do Sul, às 6 horas do sábado, 24 de outubro, relatando que uma mulher havia dado entrada na emergência com ferimento por arma de fogo.

No local entrando em contato com a equipe do hospital foi relatado que um veículo, que não precisaram informações, trouxe duas mulheres, uma com ferimento por arma de fogo na região da mama esquerda e a outra sem ferimentos.

Ao indagar a acompanhante da ferida, essa disse que estavam em uma festa em uma chácara na cidade de Antônio Olinto, mas não sabia precisar onde era o local, quem eram os participantes da festa e nem com quem foram até lá. Apenas relatou que pegaram carona em um carro preto, não sabendo dizer quem era o motorista.

Continuou relatando que em determinado momento ouviram um disparo de arma de fogo e uma bala perdida teria acertado sua namorada. Segundo a Policia Militar, nenhum outro questionamento realizado pela equipe para tentar encontrar o autor do fato foi respondida.

Em contato com a vítima do disparo, esta disse que estavam na chácara que antigamente era de sua família, porém hoje não sabe quem é o proprietário. Contou que no local estavam apenas ela e a namorada e, que após ouvirem o disparo, logo viu seu seio sangrando solicitando um taxi para que se dirigissem até o hospital em São Mateus do Sul.

Ao serem questionadas sobre o por que os relatos não batiam, ficavam evasivas apenas dizendo que não sabiam o que tinha acontecido. Em contato com a médica responsável, esta relatou que procede o ferimento por arma de fogo na mama esquerda e que serão realizados exames para verificação de possíveis resquícios de projétil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]