Q Atacarejo é inaugurado nesta quinta-feira, 26, no bairro Santa Rosa em Porto União » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Q Atacarejo é inaugurado nesta quinta-feira, 26, no bairro Santa Rosa em Porto União


26 de novembro de 2020

Imagem: Adriano Dziduk/Rádio Colmeia

O novo Q Atacarejo do grupo QLuz se instalou em Porto União no bairro Santa Rosa e nesta quinta-feira, 26, teve sua inauguração. O supermercado irá funcionar de segunda à sábado das 8h às 22 horas e no domingo das 8h30 às 20h30. De acordo com o diretor, Marcos Biston, a loja vem com o formato novo de atacarejo que traz um pouco das duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo.

 O grupo QLuz atualmente tem entorno de mil funcionários e Biston diz que no município trabalharão com preços de margem baixa, “pra proporcionar boas compras aos clientes”, colocou. Para comprar na forma de atacado não é preciso CNPJ, pessoa física também poderá comprar no formato. A opção de televendas também será disponibilizada. “Qualquer um pode comprar, tanto no varejo quanto no atacado”, informou Biston.

Na loja, que é a maior do grupo QLuz, há uma praça de alimentação, farmácia, bistrô, loja de produtos naturais e loja de acessórios, que foram feitas em parcerias. De acordo com Biston, o grupo trabalha nesse formato “porque acreditamos muito em parcerias”, terminou.

Imagem: Adriano Dziduk/Rádio Colmeia

O prefeito Eliseu Mibach disse ser uma satisfação poder estar em um momento em que a cidade está atraindo empreendimentos e parabenizou o estabelecimento pela inauguração. “Estamos atraindo novos investimentos para a cidade”, afirmou. Mibach colocou que nos próximos dias várias empresas estarão se instalando no município e que há vários processos licitatórios em andamento. Ao todo são 20 novas empresas.

Deu como exemplo o Grupo Grazziotin que está se instalando na rua Sete de Setembro, centro de Porto União. Também falou do hotel e do banco Cooperativa Cresol que estão se instalando no bairro Santa Rosa. “Isso representa que a cidade está crescendo”. Para Mibach ainda há dificuldade de achar áreas e barracões para que as empresas possam se estabelecer no município.  

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc abre concurso para níveis médio, técnico e superior com salários de até R$ 11,2 mil

A Celesc lançou nesta terça-feira (30) o edital de concurso com vagas de níveis médio, técnico e superior. O certame visa ao preenchimento de duas vagas de analista de sistemas e a formação de cadastro de reserva para o chamamento dos aprovados conforme haja necessidade, enquanto o concurso tiver validade. As funções têm cargas horárias […]

Tempo em SC: previsão indica maio com chuva acima da média

Instabilidade volta a ganhar força entre quinta e sexta-feira As primeiras semanas de maio serão marcadas por chuva frequente em Santa Catarina. De acordo com a equipe de Meteorologia da Secretaria da Proteção e Defesa Civil (SDC), as chuvas e os temporais têm início neste final de semana e começo de maio, tendo maior concentração […]

Bazar Maria das Vitórias tem início na próxima sexta-feira em Porto União

O bazar acontece no Pavilhão da Igreja Matriz de Porto União No próximo final de semana tem início o Bazar Maria das Vitórias, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias de Porto União. O bazar acontece a partir da sexta-feira, 03, das 14h às 19h. Já no sábado, 04, será das 09h às […]