Homem morre soterrado em União da Vitória

Escute a rádio

Homem morre soterrado em União da Vitória


25 de agosto de 2016

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O rompimento de um tanque no alto do morro entre as localidades de Colônia Correntes e São Domingos, em União da Vitória, resultou na morte de Ademir de Oliveira Carneiro, de 60 anos.

O rompimento ocorreu por volta das 21h30min desta quarta-feira, sendo que o volume de água rompeu outras duas barragens abaixo, fazendo um efeito cascata. Ademir Carneiro era morador da propriedade em que houve o rompimento do primeiro tanque.

Obviamente, os estragos continuaram nas propriedades mais abaixo, sendo as instalações da Associação Casa de Apoio a Restauração Divina – Acardi ficaram bastante danificadas por conta da avalanche formada por uma mistura de água, lama, troncos e galhos de árvores.

As equipes de segurança pública só conseguiram ter acesso ao local no início da manhã. Soterrado, Ademir foi localizado já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Neste momento, além das equipes da segurança pública, os moradores e as equipes da Prefeitura de União da Vitória estão no local, dando apoio na retirado do barro e das pedras para a liberação da via principal.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]