Kurt é empossado prefeito em Porto Vitória

Escute a rádio

Kurt é empossado prefeito em Porto Vitória


3 de janeiro de 2017

A posse do prefeito eleito de Porto Vitória Kurt Nilsen Junior (PMDB) aconteceu no salão de Molas da cidade e contou com a presença de amigos e membros do seu partido e de sua família. Kurt prometeu fazer uma administração enxuta e que ajude a comunidade. 

Prefeito Kurt e o seu vice fazendo o juramento Foto: Jean Mor/ Rádio Colmeia

Prefeito Kurt e o seu vice fazendo o juramento
Foto: Jean Mor/ Rádio Colmeia

Depois de quatro anos, afastado da vida política na cidade de Porto Vitória, o peemedebista Kurt Nilsen Junior, tomou posse na manhã deste domingo, 1ª de janeiro, como chefe do poder executivo da Terra das Cachoeiras.

A cerimônia teve inicio às 10h da manhã no conhecido Salão de Molas da cidade, que ficou lotado de amigos, equipe de campanha e de familiares do prefeito do vice e dos vereadores eleitos no dia 2 de outubro de 2016.

O prefeito empossado Kurt, recebeu das mãos da agora ex-prefeita Marisa de Fatima Ilkiu de Souza, a pasta com os documentos oficiais da Prefeitura como também a chave da sede do poder executivo.

Marisa de Souza, que já foi vereadora da cidade e vice-prefeita e deixou o cargo de prefeita, agradeceu a Deus, pelo trabalho de sucesso que poder fazer na sua gestão de 2013 a 2016, e trazer bons frutos como habitação, comunicação para o interior, melhorias na saúde e educação e por último o sistema de câmeras de segurança para Porto Vitória.

Durante o evento os vereadores como o prefeito e seu vice fizeram o seu juramento perante a comunidade de Porto Vitória.

Em entrevista para o repórter Jean Mor da Rádio Colmeia, Kurt, falou dos desafios de colocar Porto Vitória, no caminhado do desenvolvimento num momento de crise que o Brasil vem passado. “Sabemos que o Brasil vem passando por uma crise econômica e que Porto Vitória, não está de fora desta realidade, mas vamos trabalhar para trazer bons resultados de desenvolvimento e emprego para a nossa gente. Saúde, educação e o interior vão ter atenção espacial para nossa administração e queremos sempre ouvir a comunidade. Vamos verificar como está a situação do caixa da cidade para iniciar o nosso mandato”. Concluiu o prefeito Kurt.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]