Amigos e familiares do jovem Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos, ainda não acreditam que Clair se envolveu num acidente na avenida Manoel Ribas e em menos de 12 horas, foi confirmada a sua morte.
Na noite de sábado, 28 de abril, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, como da Polícia Militar, foram acionadas para se deslocar até a avenida Manoel Ribas, esquina com Clotário Portugal, área central, onde teria ocorrido mais um acidente.
No local, foi confirmado que o acidente envolveu um veículo Ford/Escort, de cor prata, com placa de União da Vitória e uma motocicleta Honda/CBR 250, de cor azul, emplacado em União da Vitória. De imediato a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, fez o encaminhamento do condutor da moto identificado como sendo Clair Charle Damm Moroz, de 23 anos, que apresentava ferimentos leves.
Ao chegar ao Hospital, Clair, passou por atendimento médico e teve que ficar em observação, pois segundo informações o estado clínico do jovem, não era bom.
Infelizmente a notícia que familiares como amigos de Clair, não gostariam de ter foi feita pela equipe médica, onde foi confirmado que o jovem de 23 anos, não resistiu e veio a óbito.
Quem mora perto:
Os moradores que residem nas proximidades da avenida Manoel Ribas, esquina com a Clotário Portugal, vivem preocupados com a situação da via, pois o local, já foi palco de vários acidentes envolvendo carro com outro carro, carro e moto e até carro e bicicleta.
Em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, uma moradora já relatou que muitas noites já ouviram várias freadas e alguns motoristas até gritam para outros motoristas por cometerem atos infracionais no trânsito.
Quem mora perto pede a equipe de sinalização da Prefeitura de União da Vitória, um estudo para evitar mais acidentes ou até mesmo estudar a possibilidade de colocar um semáforo na via.