5ª BE CMB BLD presta homenagem para funcionaria » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

5ª BE CMB BLD presta homenagem para funcionaria


20 de março de 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Prefeitura de Porto União, junto com o 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, realizaram na manhã de sexta-feira, 16 de março, no gabinete do prefeito Percy Storck, uma homenagem a servidora Jucimara dos Anjos Lentz, pelos seus 32 anos de serviço à população portuniense.

A cerimônia de homenagens para a senhora Jucimara aconteceu às 9h, com a presença do prefeito em exercício, Percy Storck, e do senhor comandante Damásio Douglas Nogueira Júnior, também de servidores da Prefeitura e de Vereadores da cidade, que fizeram uma surpresa para a senhora Jucimara por sua aposentadoria.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Jucimara esteve por 12 anos a serviço da Prefeitura de Porto União e os outros 22 anos, em atividade exclusiva ao Batalhão de Porto União como servidora no setor da Junta Militar. A aposentadoria da servidora saiu no mês de novembro de 2017, e agora recebeu uma justa homenagem pelo trabalho prestado.

O senhor comandante Damásio fez questão de agradecer pelo seu trabalho em prol do Exercício Brasileiro, e lembrou do tempo em que o seu pai serviu o Exercício no norte do Brasil, em que o mesmo também teve uma servidora Leal com seu compromisso de ajudar o Brasil, como foi o caso da senhora Jucimara.

 

 

O prefeito Percy Storck fez questão de entregar juntamente com o comandante, o certificado e uma placa de agradecimento a homenageada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Jucimara também recebeu de suas colegas, flores um forte abraço de carinho e de agradecimento por vários anos em prol do sucesso das atividades da Prefeitura de Porto União e na Junta Militar. A senhora Jucimara só teve palavras de agradecimento ao prefeito, vice-prefeito e ao comando do Batalhão.

 

A equipe de jornalismo da Rádio Colmeia também agradece a senhora Jucimara dos Anjos Lentz, por sempre ter levado informações da Junta Militar aos jovens e comunidade de Porto União e região durante esses 22 anos, e desejamos muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]