Homem é preso por porte de arma e tentativa de fuga » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Homem é preso por porte de arma e tentativa de fuga


27 de março de 2019

Foto: PRF da BR 280

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Porto União, prenderam no final da tarde dessa terça-feira, 26 de março, um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de fuga de abordagem da PRF na BR 280, entre Canoinhas e Porto União.

Segundo informações da comunicação da Polícia Rodoviária Federal, os agentes solicitaram que o condutor do veículo Renault Simbol de Joinville (SC), parasse para ser realizado o trabalho de rotina de verificação de documentos, tanto do automóvel como do condutor. Entretanto, neste momento, o motorista preferiu não acatar a ordem e fugiu em direção a cidade de Porto União.

Com tal situação, os agentes seguiram o veículo que durante o percurso realizou diversas manobras perigosas, fez ultrapassagens em local proibido, e até chegou a quase colidir com outro veículo.

Já em Porto União, o fugitivo perdeu a direção, saiu de pista e ainda tentou fugir em direção a um matagal, mas no exato momento os agentes o alcançaram e deram voz de prisão.

No processo de revista pelo interior do automóvel, os agentes encontraram uma arma de fogo com a numeração raspada. O condutor foi identificado, tendo 26 anos, sendo natural da Paraíba. Ele foi encaminhado para a sala da Polícia Militar e entregue na delegacia para as devidas providências.

Foto: PRF da BR 280

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]