Acidente na BR 280 deixa dois feridos em Irineópolis » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Acidente na BR 280 deixa dois feridos em Irineópolis


10 de novembro de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Duas pessoas foram encaminhadas na tarde deste domingo, 10 de novembro, para o Hospital São Braz, em Porto União, após ficarem feridas num acidente de trânsito na BR 280, na região de Poço Pedro em Irineópolis.

O acidente ocorreu às 15h45, quando a central da Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um acidente na SC que dá acesso ao distrito de Santa Cruz do Timbó, sendo a viatura enviada para o local, mas ao chegar no trevo os militares foram informados que o acidente tinha ocorrido na BR 280, na região de Irineópolis, sendo repassado as informações do local, correto para a central do Corpo de Bombeiros que enviou para o local duas viaturas.

No local as equipes tiveram o apoio da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Irineópolis. A passageira do veículo GM Corsa com placa de Irineópolis, foi encaminhada com ferimentos leves e o condutor com ferimentos na região da cabeça e fortes dores no tórax. As vítimas foram levadas para o Hospital São Braz em Porto União.

No local a equipe de reportagem obteve a informação que o condutor do Corsa, teria sido fechado por outro veículo, mas para evitar uma colisão jogou o automóvel para a pista contraria e em seguida veio a sair de pista e caindo na tubulação as margens da BR 280.

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) também esteve no local, onde registrou o fato em boletim de ocorrência e acompanhou a retirada do veículo da rodovia.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]