Turistas e moradores de União da Vitória e região esperavam um ponto turístico para fazer uma bela foto para o fim de 2015. Iniciar 2016 com muita luz, porém, o que teve foi escuridão total.
Uma das imagens que circulou pelas Redes Sociais neste fim de ano, foi sobre a Ponte Interventor Manoel Ribas , Ponte dos Arcos, como é conhecida.
O motivo não foi a nova iluminação pública em que a administração da cidade gastou 300 mil reais, para deixar a ponte como um ponto turístico, bonito para os visitantes e a comunidade. O problema mesmo, foi à falta da iluminação.
A população ficou reclamando da falta de organização e acima de tudo do desrespeito com o valor que foi utilizado para uma iluminação que agora está apagada.
Outro ponto de reclamação foi a total falta de organização e planejamento ao fazer o fechamento por cinco dias da via, trazendo problemas no trânsito da cidade.
Motoristas e moradores ao saberem da obra de iluminação, levaram os familiares e amigos fazer uma fotografia de final de ano, registrar o momento, mas o que se realmente viram, foi escuridão.
Na noite deste domingo, 3 de janeiro, a equipe de reportagem da Rádio Colmeia foi até a ponte e constatou que tudp que a comunidade vem reclamando nas Redes Sociais, é a mais pura verdade.
Hoje, quem passa na ponte vê só duas lâmpadas acessas, lampadas essas, que já eram da iluminação existente.
Outro problema registrado pela nossa equipe, foi à presença de três cavalos sobre a via. Os animais estavam passando de um lado para o outro, perdidos.
Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória esteve no local fazendo o seu trabalho de patrulhamento e segurança para a comunidade.
Os moradores de União da Vitória pedem uma resposta da administração sobre o real motivo da falta de iluminação. Falta fiscalização, mas o povo está de olho.
Galeria: