A ponte que deveria ser de luz é de plena escuridão

Escute a rádio

A ponte que deveria ser de luz, é de plena escuridão


4 de janeiro de 2016

Turistas e moradores de União da Vitória e região esperavam um ponto turístico para fazer uma bela foto para o fim de 2015. Iniciar 2016 com muita luz, porém, o que teve foi escuridão total.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma das imagens que circulou pelas Redes Sociais neste fim de ano, foi sobre a Ponte Interventor Manoel Ribas , Ponte dos Arcos, como é conhecida.

O motivo não foi a nova iluminação pública em que a administração da cidade gastou 300 mil reais, para deixar a ponte como um ponto turístico, bonito para os visitantes e a comunidade. O problema mesmo, foi à falta da iluminação.

A população ficou reclamando da falta de organização e acima de tudo do desrespeito com o valor que foi utilizado para uma iluminação que agora está apagada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Outro ponto de reclamação foi a total falta de organização e planejamento ao fazer o fechamento por cinco dias da via, trazendo problemas no trânsito da cidade.

Motoristas e moradores ao saberem da obra de iluminação, levaram os familiares e amigos fazer uma fotografia de final de ano, registrar o momento, mas o que se realmente viram, foi escuridão.

Na noite deste domingo, 3 de janeiro, a equipe de reportagem da Rádio Colmeia foi até a ponte e constatou que tudp que a comunidade vem reclamando nas Redes Sociais, é a mais pura verdade.

Hoje, quem passa na ponte vê  só  duas lâmpadas acessas, lampadas essas, que já eram da iluminação existente.
Outro problema registrado pela nossa equipe, foi à presença de três cavalos sobre a via. Os animais estavam passando de um lado para o outro, perdidos.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória esteve no local fazendo o seu trabalho de patrulhamento e segurança para a comunidade.

Os moradores de União da Vitória pedem uma resposta da administração sobre o real motivo da falta de iluminação. Falta fiscalização, mas o povo está de olho.

Galeria:

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Escolhida a rainha do Município de Bela Vista do Toldo

Em uma noite marcada pela valorização da cultura e da identidade local, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo realizou, na sexta-feira (30), a eleição da nova realeza do município. O evento reuniu cinco candidatas em um desfile que avaliou critérios como beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, destacando o envolvimento da juventude com as tradições […]

Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]