Policias militares da cidade de Bituruna receberam no modulo policial às 19h, desta sexta-feira, 15 de junho, uma adolescente de 17 anos juntamente com seu marido, 27 anos, para confeccionar um boletim de ocorrência contra o seu sogro, devido ameaças e abuso sexual.
Em seu depoimento, a jovem relatou que estava na rua Jacira Rochenfele, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente à praça do bairro conversando com algumas pessoas, quando foi surpreendida com a chegada de seu sogro, ordenando para que ela fosse para casa. A jovem acatou a ordem e ao se deslocar para sua moradia, percebeu que seu sogro estava indo no mesmo caminho, pois todos moram no mesmo terreno, porém, foi surpreendida durante esse percurso, quando seu sogro colocou a mão na sua boca e ali mesmo cometeu o abuso sexual, estuprou a jovem e logo em seguida fez ameaças. Caso a vítima ligasse para a Polícia Militar ou contasse para alguém, ele mataria seus familiares.
Diante do relato, a equipe do Conselho Tutelar de Bituruna foi acionada e em seguida o caso foi repassado para a investigação da 4ª Sub Divisão Policial. A jovem esteve na sede do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para confecção do laudo de lesão corporal e de conjunção carnal.
Os policias de Bituruna realizaram buscas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, afim de localizar o autor do estupro, mas não obtiveram êxito.