15 dos 59 alunos em formação da Polícia Militar de União da Vitória estiveram na tarde de hoje, fazendo a sua parte, doando sangue.
A Polícia Militar do Paraná, em especial de União da Vitória, sempre estão fazendo o seu trabalho de combater a criminalidade, mas o que muitas pessoas não sabem é que os policiais também fazem outro ato de ajudar a comunidade. Na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, os alunos em formação na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória, estiveram com 15 alunos fazendo a doação de sangue.
Em entrevista na última quinta-feira, 25, o capitão da PM local, Gilmar Santana Golemba, destacou que é fundamental o papel do policial fazer a sua parte como um doador de sangue. “Já é tradicional os nossos alunos em formação, mas os soldados também tem que sempre ir a Unidade de sangue de União da Vitória, fazer a doação de sangue. Este ato vai ajudar muitas pessoas da nossa sociedade e o melhor de tudo é que a PM está fazendo o seu trabalho social”, disse Golemba.
Nesta sexta-feira, estiveram no Banco de Sangue cerca de 15 policiais, sendo que nas próximas semanas os demais alunos também farão a sua parte em salvar vidas.
A policial Caroline Chimangosewski, esteve conversando com a equipe de reportagem da Radio Colmeia e falou do trabalho em ajudar o próximo da Polícia Militar.
Agenda:
Vale ressaltar que neste sábado, 27 de fevereiro, o Banco de sangue de União da Vitória, vai abrir as suas portas para atender a comunidade que não tem a oportunidade durante a semana de fazer a doação. A agência abre as portas às 13h, e fecha às 17h.
A unidade local, precisa com urgência de sangue tipo AB + e O -.