Ao tentar repassar notas de cem reais falsas em mercado, homem é preso no bairro Rocio em UVA » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Ao tentar repassar notas de cem reais falsas em mercado, homem é preso no bairro Rocio em UVA


6 de novembro de 2020

Imagem Ilustrativa

Nessa quinta-feira, 05 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Rocio em União da Vitória, para averiguar um indivíduo que estaria tentando repassar três notas falsas de cem reais em um mercado. Foi repassado que o mesmo teria saído do local com um carro vermelho de para-choque quebrado.

Quando a equipe se deslocou para realizar o levantamento de informações, visualizou um veículo Renault Sandero vermelho, com o para-choque quebrado. O motorista, ao ver os policiais, apresentou bastante nervosismo e foi abordado pela equipe.

Em busca pessoal foi localizado uma nota de cem reais com indícios de falsificação e no veículo foram encontradas duas latas de cerveja consumidas e uma garrafa de cerveja longneck quase totalmente consumida. Ao ser indagado, o homem disse que foi comprar as cervejas no mercado e a atendente disse que as notas eram falsas.

Disse ainda que não sabia das demais notas relatadas na denúncia pela solicitante. O homem apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, hálito etílico e fala enrolada, e assim, foi ofertado a ele o teste de bafômetro. Ele se negou a realizar o teste.

A equipe se deslocou até o mercado e mostrou uma foto do abordado para a solicitante, que reconheceu o mesmo sendo o autor do repasse das notas. Foi dado voz de prisão ao abordado, realizadas as notificações pertinentes e o veículo recolhido ao pátio do 27º Batalhão da Polícia Militar, por não haver condutor habilitado para ser entregue.

O autor junto com as notas foram entregues na 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (24) a inclusão de profissionais da saúde no grupo de pessoas que receberão uma dose de reforço da vacina contra a covid-19. A nova aplicação deverá ocorrer a partir de seis meses da imunização completa dessas pessoas.  “Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais […]

Feira de Adoção acontece hoje em União da Vitória

Acontece neste sábado, 25, mais uma edição da Feira de Adoção Animal realizada pela equipe da Defesa Animal de União da Vitória. A feira acontece na Estação União entre as 09h às 13h e o objetivo é facilitar a adoção de cães que que foram acolhidos pela Defesa Animal e estão prontos para irem para […]

União da Vitória também reduz intervalo de aplicação da segunda dose da vacina Pfizer

Em União da Vitória, assim como Porto União, o intervalo de aplicação, entre a primeira e segunda dose, da vacina Pfizer foi reduzido de 12 para 8 semanas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 24, pelo secretário de Saúde, Fernando Ferencz. Quem se vacinou antes de 11 de julho já poderá receber a segunda dose […]