Uma perseguição policial terminou com três pessoas presas na tarde desta sexta-feira, 31 de março, na área central de União da Vitória. Tudo teve inicio quando a Polícia Militar de União da Vitória tentou fazer uma abordagem em um veículo de Joinville, que fugiu e acabou batendo num muro, nas proximidades do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.
Na tarde desta sexta-feira, 31, uma caminhonete S-10 branca emplacada em Joinville (SC), com registro de roubo, foi visualizada na rua Professora Amazília, área central de União da Vitória, quando a equipe policial tentou fazer uma abordagem, porém, o motorista fugiu e começou então um acompanhamento tático com apoio de várias viaturas da Polícia Militar de União da Vitória e Porto União, até que próximo do Corpo de Bombeiros de União da Vitória o condutor perdeu a direção e bateu o veículo num muro.
No veículo roubado estavam três pessoas, um rapaz, sua namorada e sua sogra que foram presos .
Esta S-10 foi roubada ontem a noite dia 30 de março, em Barra Velha (SC) por quatro homens armados.
Ainda não se sabe a relação entre os que roubaram e os que estavam com a caminhonete, os três iriam levar o veículo para a cidade de Cascavel (PR).
Os três foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão policial de União da Vitória, onde as equipes da Polícia Militar de União da Vitória e Porto união, faz buscas no veículo e vão fazer o uso de um cão para a busca de drogas e arma de fogo no veículo.
O delegado de Plantão Rafael Pereira, deve finalizar está situação até o fim da noite de hoje.
Em entrevista para a Rádio Colmeia o 2º Tenente Correa, narrou como foi toda a ação que teve inicio na rua Professora Amazilia e a apresentação na 4ª SDP.