Nessa terça-feira, 24 de outubro, a Polícia Militar de União da Vitória e Cruz Machado e a equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, estiveram no município de Cruz Machado, cumprindo a determinação do Poder Judiciário do Estado do Paraná, onde foi expedido o mandado de busca, apreensão e prisão dos autores da morte do jovem Neomar Siedlowski, de 21 anos, no sábado, 30 de setembro, na área central da cidade.
O fato ocorreu nas proximidades do Clube 7, quando a vítima foi surpreendida por quatro homens que o agrediram e fizeram vários disparos de arma de fogo contra Neomar Siedlowski. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Terezinha e em seguida para o Hospital São Camilo Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
Na quarta-feira, 18 de outubro, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebom e Freitas foi comunicado dos mandados de prisão, mas a investigação teve notícia que os procurados estavam fora da cidade e que no final de semana retornariam ao município, e na data de hoje a Polícia Militar e Civil cumpriram a documentação.
Todos os envolvidos já estão na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória a disposição do Poder Judiciário do Paraná.