Bombeiros fazem buscas por mulher em Cruz Machado

Escute a rádio

Bombeiros fazem buscas por mulher em Cruz Machado


2 de fevereiro de 2017

A senhora de 57 anos, Eva Gonçalves de Naira Souza, está desaparecida desde o dia 27 de novembro de 2016, na Linha Louro, em Cruz Machado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fazem buscas com um cão na região. 

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

As equipes da Polícia Civil de União da Vitória, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Porto União e do Cinotecnicos da cidade de Curitibanos (SC), já estão há quatro dias, trabalhando em campo para localizar a senhora Eva Gonçalves de Naira Souza, que desapareceu no dia 27 de novembro, do ano passado às 17h.

A família de Eva esteve no destacamento da Polícia Militar de Cruz Machado, realizando o boletim de ocorrência e em seguida a família esteve a sede da 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, repassando detalhes de como foi o último dia que Eva foi vista.

O delegado Rafael Pereira, que comanda a delegacia em União da Vitória, em entrevista para a Rádio Colmeia, comentou que recebeu em sua sala pessoas que estiveram conversando no último dia que foi visto a senhora Eva e uma delas disse. “Ela estava e menos de 500 metros de sua residência, bem próximo de vários eucaliptos e de uma mata e estava bem perdida”.

Ainda segundo o delegado a senhora teve um problema de saúde há pouco tempo e que pode ter ajudado para que a vítima tenha se perdido na região da Linha Louro.

Os investigadores da 4ª SDP solicitaram junto ao Poder Judiciário do Paraná, um pedido espacial que um cão do Corpo de Bombeiros da cidade de Curitibanos (SC), fosse deslocado para Cruz Machado, para fazer buscas na mata.

As equipes de Porto União e Curitibanos fazem buscas desde o dia 30 de janeiro até o dia de hoje, mas até o presente momento não obtiveram sucesso.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc e empresas de telefonia retiraram cerca de 70 toneladas de cabos irregulares de postes em 2024

A cooperação entre a Celesc, prefeituras e empresas de telefonia resultou na realização de 135 mutirões de limpeza de postes e na remoção de aproximadamente 70 toneladas de cabos obsoletos ou descartados de forma irregular sobre a rede, ao longo de 2024. As ações ocorreram em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, São Miguel, […]

Piscinas: receita simples para tratar água evita desperdício e surpresa na conta

Com as temperaturas mais altas no verão, é comum o uso de piscinas nas mais diversas cidades, especialmente no Litoral. O hábito de encher e esvaziar a piscina, principalmente as plásticas, sem tratar a água tem se tornado um dos grandes vilões do desperdício de água. “Uma piscina de 5 mil litros é o suficiente […]

Com 444 toneladas, Paraná foi o segundo estado que mais apreendeu drogas em 2024

O trabalho das forças de segurança do Paraná colocou o Estado no pódio de apreensões de drogas neste ano. Foram 444 toneladas de entorpecentes apreendidas entre janeiro e novembro de 2024, o segundo maior volume do Brasil. O Estado fica atrás apenas do Mato Grosso do Sul (534 toneladas), de acordo com os dados do Sistema […]