Moradores da rua Dom Pedro II no bairro Vila Operária na cidade de General Carneiro, levaram um grande susto, quando um caminhão ficou desgovernado e colidiu contra o muro de uma escola. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros o condutor teve ferimentos e foi levado para o Pronto Atendimento.
A central do Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro como da Polícia Militar foram acionados às 15h30, deste domingo, 6 de dezembro, para se deslocar até a região da Escolas Municipal Maria José Kukal dos Anjos, pois um caminhão teria colidido contra o muro do educandário.
Quando as equipes chegaram ao local, constataram que o caminhão marca Volkswagen, tinha ficado sem controle numa pequena via e para o condutor não atingir ninguém preferiu direcionar o caminhão para o muro da escola, sendo o muro destruído e boa parte da cabine do veículo também.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros a Ambulância da Prefeitura esteve no local, onde fez o encaminhamento do condutor com ferimentos e não descartado a possibilidade de faturas, pois o mesmo ficou preso as ferragens e foi encaminhado para o Pronto Atendimento na área central de General Carneiro. Depois de receber o atendimento médico e liberado, o condutor foi encaminhado até o pelotão da Polícia Militar, onde foi ofertado o teste do etilômetro, onde foi aferido 1,38 mg/l, sendo então dada voz de prião ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante e levado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas providências.
A administração Municipal foi comunicada sobre a situação e deve em breve enviar uma equipe do Setor de Obras para o local, para as devidas providências.