A central da Polícia Militar de União da Vitória foi comunicada às 2h10 desta quinta-feira, 10 de outubro, pela central de monitoramento via satélite de uma empresa, que um dos seus veículos havia sido desligado e o sistema de rastreio não tinha mais sinal do veículo e seu condutor.
Diante da informação, a Polícia Militar fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR 476, onde o fato teria ocorrido, juntamente com a PRF da BR 153, sendo a informação repassada via sistema de comunicação dos órgãos de segurança pública.
Em relato a equipe, a empresa confirmou que às 22h54 de quarta-feira, o rastreador do caminhão/trator foi desligado acusando arrombamento do painel. Relataram que desde o horário mencionado não conseguem sinal de rastreador do motorista, e que ele não fez nenhum contato, assim como não atende a ligações. O referido caminhão está com uma carreta baú.
As equipes da Polícia Militar de União da Vitória confeccionaram o boletim de ocorrência e estão fazendo buscas pela região. Na manhã desta quinta-feira, a central 190 recebeu a ligação de um morador do bairro Dona Mercedes, que informou que tinha localizado uma bolsa com vários documentos. Uma equipe foi até o bairro e confirmaram que a bolsa e os documentos são de uma mulher.