Caminhoneiro de Paulo Frontin é feito de refém durante assalto » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Caminhoneiro de Paulo Frontin é feito de refém durante assalto


24 de janeiro de 2020

Imagem ilustrativa / Divulgação

Um caminhoneiro de Frontin, funcionário da empresa JBS S/A, foi vítima de um assalto por volta das 8h30 de quinta – feira, 23 de janeiro, enquanto seguia para São Mateus do Sul, carregado de carne bovina.

A vítima relatou aos policiais através de uma ligação, que estava trafegando com seu caminhão Mercedes Benz próximo a Lapa, sentido a estrada de São Mateus do Sul, quando o condutor de um veículo GM Astra, preto, surgiu ao seu lado e o passageiro apontou uma arma de fogo em sua direção, pedindo para ele encostar o caminhão.

Ao fazer a parada, o passageiro que estava trajando roupas pretas e com um capuz, adentrou no caminhão e mandou ele seguir viagem seguindo o GM Astra que prosseguiu caminho na sua frente. Já próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal de São Mateus do Sul, o condutor do Astra entrou em contato com o segundo autor via rádio, dizendo que poderiam seguir caminho, pois os policiais não estavam no local.

Já ao passarem pelo município, o autor assumiu o volante do caminhão e deixou o caminhoneiro deitado sobre o banco dos passageiros, o ameaçando o tempo todo com a arma de fogo.  Após mais ou menos uns quatro quilômetros, o autor parou o caminhão em uma estrada de chão e juntamente com o condutor do Astra, tentaram abrir a câmera fria, que além das travas de segurança, também possui um bloqueio que só é liberado pela central de rastreamento. Ao não conseguirem levar a carga, os autores subtraíram o celular, o valor de R$300, 00 e as chaves do caminhão da vítima.

Após um tempo, ao perceber que não havia mais ninguém no local, o solicitante acionou o botão de pânico, sendo que por volta das 13h apareceu uma pessoa para lhe ajudar emprestando o celular para acionar a polícia e ligar para sua empresa, que solicitou um guincho para retirar o caminhão do local. O caminhoneiro foi orientado, confeccionou o boletim de ocorrência e o caso segue em investigação.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]