No inicio da tarde desta terça-feira, 30, uma mulher compareceu na Policia Militar de União da Vitória, relatando que ela e seu marido haviam sido agredidos pelo vizinho. Ambos estavam machucados e com medo de retornar a residência.
A mulher chegou ás 14h, e confirmou que reside na Colônia Pinhalão juntamente com seu esposo. Ambos infelizmente tiveram um desentendimento com o vizinho logo pela manhã de terça, e da discussão, o casal acabou sendo agredido com um objeto de madeira.
O vizinho do casal não quis saber de conversa, e diante do nervosismo, pegou um objeto qualquer de madeira e desferiu vários golpes, deixando o casal bem machucado e ainda, dando mais alguns golpes na cabeça da mulher. Logo após, o vizinho ainda ameaçou ambos de morte e confirmou que iria somente pegar uma arma de fogo para fazer isso.
Com medo, o casal saiu do local e denunciou a agressão. Contudo, uma equipe se deslocou até a residência das vitimas, onde o suspeito se encontrava. Nisso, o mesmo, juntamente com as vítimas, foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.