CEEBJA organiza a sua Noite de Artes 2016

Escute a rádio

CEEBJA organiza a sua Noite de Artes 2016


22 de setembro de 2016

A equipe de professores do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, (CEEBJA) de União da Vitória, que também atende as cidades de Paula Freitas e Paulo Frontin, já estão trabalhando com os alunos para o evento a ser realizado no dia 8 de novembro, com o tema “Música Brasileira”, na Noite de Artes.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, (CEEBJA) de União da Vitória, já está trabalhando com os alunos a sua atividade conhecida como Noite de Artes, que neste ano de 2016, terá como tema principal “Música Brasileira”.

Na noite de quarta-feira, 21 de setembro, os alunos tiveram mais uma aula sobre o tema que será palco da apresentação na noite do dia 8 de novembro, no Cine Teatro Ópera, em Porto União. Na noite passada os alunos receberam informações da professora de Português, Neusa Maria Ferreira de Castro, que na oportunidade repassou como será as apresentações no dia do evento e como cada aluno poderá fazer a sua apresentação. Deixou o seu convite para os alunos participarem e darem ideias para o evento.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nesta mesma noite os alunos puderam participar da ação de evasão de ambiente escolar, onde em uma parceria entre escola CEEBJA e Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi realizado a simulação de incêndio, onde todos saíram com segurança do ambiente escolar.

A diretora do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, (CEEBJA), Marcia Regina Stratmann, conversou com a reportagem Colmeia, e enfatizou o trabalho que é feito com os alunos do CEEBJA, que dá a oportunidade de todos voltarem aos bancos escolares.

 

Todo o foco dos trabalhos junto com os alunos é a apresentação do dia 8 de novembro, a diretora Marcia Regina Stratmann, comentou sobre a Noite de Arte e o que está sendo colocada a disposição dos alunos para este grande evento educacional e cultura para todos e em especial para as famílias dos alunos.

 

Finalizando a entrevista, Marcia Regina Stratmann, deixou o seu convite para a comunidade de toda a nossa região Sul do Paraná, que não terminou o estudo que é a grande oportunidade de voltar para o seu sucesso no mercado de trabalho e obter grande êxito na educação escolar e profissional.

 

Serviço:

 

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, (CEEBJA) de União da Vitória, fica localizada na rua Senador Salgado Filho, nº 555, centro de União da Vitória e o telefone de contato é (42) 3523 19 18 de segunda a sexta na parte da manhã, tarde e noite.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Colisão entre ciclistas deixa homem ferido em Porto União

No final da manhã desta terça-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para deslocar até a Avenida Expedicionário Edmundo Arrabar, em frente ao ponto de vendas Doble W no bairro Santa Rosa, para prestar atendimento de um acidente, sendo uma colisão entre dois ciclistas. A informação recebida pela central 193 é […]

Resolução do Conselho Monetário Nacional traz mudanças em restrições ambientais para produtores rurais

Produtores Rurais que enfrentavam dificuldades por conta de embargos em suas propriedade agora podem celebrar mais uma conquista. O Deputado Federal Lucio Mosquini (MDB) anunciou a Resolução 5193, publicada pelo Conselho Monetário Nacional em 19 de dezembro de 2024, que traz mudanças significativas para quem lida com restrições ambientais. “Essa conquista é fruto de muita […]

Paraná consolida liderança no Ideb e reforça protagonismo no cenário nacional em 2024

O desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) é um grande marco da Educação do Paraná em 2024. O Estado consolidou sua liderança no Ideb e reforçou o protagonismo no cenário nacional. Os dados divulgados em agosto pelo Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) […]