Chácara é arrombada e tem madeira furtada » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Chácara é arrombada e tem madeira furtada


7 de fevereiro de 2018

Foto: Polícia Militar

Compareceu às 15h30 dessa terça-feira, 06 de fevereiro, na unidade policial de Antônio Olinto, um senhor relatando um caso de furto qualificado.

A vítima relatou que no dia 31 de janeiro, acredita que perto das 16h, alguém invadiu o galpão de sua chácara em lajeadinho, e levou o assoalho de imbuia que estava pregado no local.

O proprietário também sentiu falta de algumas tábuas da parede de outro galpão, 500 metros de arame farpado e mais quatro dúzias de ripas de sua cerca.

No depoimento, o proprietário afirmou que sua residência está sem um caseiro fixo, e que a seis meses atrás, já haviam invadido o mesmo local.

Diante do caso, a equipe se deslocou até o endereço citado e orientou o senhor sobre as medidas cabíveis a serem tomadas em seu caso.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc e empresas de telefonia retiraram cerca de 70 toneladas de cabos irregulares de postes em 2024

A cooperação entre a Celesc, prefeituras e empresas de telefonia resultou na realização de 135 mutirões de limpeza de postes e na remoção de aproximadamente 70 toneladas de cabos obsoletos ou descartados de forma irregular sobre a rede, ao longo de 2024. As ações ocorreram em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, São Miguel, […]

Piscinas: receita simples para tratar água evita desperdício e surpresa na conta

Com as temperaturas mais altas no verão, é comum o uso de piscinas nas mais diversas cidades, especialmente no Litoral. O hábito de encher e esvaziar a piscina, principalmente as plásticas, sem tratar a água tem se tornado um dos grandes vilões do desperdício de água. “Uma piscina de 5 mil litros é o suficiente […]

Com 444 toneladas, Paraná foi o segundo estado que mais apreendeu drogas em 2024

O trabalho das forças de segurança do Paraná colocou o Estado no pódio de apreensões de drogas neste ano. Foram 444 toneladas de entorpecentes apreendidas entre janeiro e novembro de 2024, o segundo maior volume do Brasil. O Estado fica atrás apenas do Mato Grosso do Sul (534 toneladas), de acordo com os dados do Sistema […]