Concurso público para vagas na Cidasc tem inscrições abertas » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Concurso público para vagas na Cidasc tem inscrições abertas


11 de janeiro de 2023

Foram abertas nesta terça-feira, 10, as inscrições para o concurso público da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O período para se inscrever termina no dia 8 de fevereiro, exclusivamente via internet, no site https://2022cidasc.fepese.org.br. A prova será realizada no dia 5 de março.

Serão preenchidas uma vaga para analista de tecnologia da informação e comunicação, 15 vagas para engenheiro agrônomo, 19 para assistente administrativo e 19 para técnico agrícola. Os dois primeiros cargos são de nível superior e os dois últimos de nível médio. O edital do concurso especifica a formação acadêmica necessária para disputar cada vaga.

O concurso terá vagas reservadas para pessoas com deficiência para os cargos de assistente administrativo, engenheiro agrônomo e técnico agrícola.

Para dar transparência ao processo e melhor atender os candidatos, todas as etapas do concurso são organizadas pela banca examinadora. Portanto, não haverá recebimento de inscrições nas unidades da Cidasc e as dúvidas sobre o concurso devem ser dirigidas à Fepese.

É recomendável que o candidato dedique alguns minutos para ler o edital na íntegra. Ali estão informações importantes sobre as características da prova aplicada para cada cargo, normas que devem ser observadas no dia da prova, critérios de avaliação, prazos e outras orientações importantes sobre todo o processo.

Serviço

Inscrições para Concurso Público Cidasc: A partir das 10h, do dia 10 de janeiro, até as 10h, do dia 8 de fevereiro de 2023.

Vagas:
– Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação;
– Engenheiro Agrônomo;
– Assistente Administrativo;
– Técnico Agrícola.

Como se inscrever?
Exclusivamente via internet, no site da Fepese: https://2022cidasc.fepese.org.br/

Data da prova: 5 de março

Atendimento ao candidato e entrega de documentos:
A cópia do Edital do Concurso Cidasc (Edital 001/2022), bem como equipamentos para acesso à Internet e pessoal para orientar inscrições e receber documentos, estarão ao dispor dos interessados no seguinte endereço e horários abaixo:

Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese)
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Trindade – Florianópolis (SC)
CEP: 88.040-900

WhatsApp: (48) 99146.7114
E-mail: cidasc@fepese.org.br
Telefones: (48) 3953.1000 / (48) 3953.1032 / (48) 3953.1062 / (48) 3953.1065.
Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h*.
*no último dia de inscrição: das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Vale destacar:

– Os candidatos aprovados no Concurso Público poderão ser lotados, de acordo com o interesse e a necessidade da Administração, em qualquer uma das unidades da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

– A Cidasc divulgará a relação de municípios disponíveis para escolha de lotação dos candidatos, referente a cada cargo, após a publicação da homologação do resultado final e anteriormente à convocação para admissão.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Hussein Bakri garante dois novos veículos para União da Vitória e a realização dos Jogos da Amsulpar

O Líder do Governo, deputado Hussein Bakri, esteve hoje de manhã na prefeitura de União de Vitória, onde discutiu pautas e investimentos para o município e a região. Com representantes da Secretaria de Estado do Esporte, foram alinhados os detalhes para a realização dos Jogos da Amsulpar no 2º semestre deste ano. O parlamentar também […]

Governadores do Sul entregarão pleitos conjuntos ao Governo Federal

O governador Jorginho Mello, em sua segunda viagem a Brasília representando o Governo do Estado, adiantou nesta quinta-feira, 26, com o vice-presidente Geraldo Alckmin as demandas de Santa Catarina que serão apresentadas nesta sexta-feira, 27, para o presidente Lula. A principal cobrança diz respeito à conclusão das obras nas rodovias federais em SC, que se […]

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros mais altas em dezembro do ano passado, segundo as Estatísticas Monetárias e de Crédito divulgadas hoje (27) pelo Banco Central (BC). A taxa média de juros para pessoas físicas no crédito livre chegou a 55,8% ao ano, elevação de 10,8 pontos percentuais (p.p.) no ano, com […]