Rádio Colmeia Copa de Futebol 7 Uniguaçu, tem seus campeões » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Copa de Futebol 7 Uniguaçu, tem seus campeões


6 de novembro de 2019

Foto: Comunicação Uniguaçu

A emoção tomou conta da torcida e dos times no Centro Esportivo Uniguaçu (CEU) na noite de quarta-feira, 30 de outubro, em que aconteceram as partidas finais da Copa de Futebol 7 Uniguaçu 2019. As disputas foram acirradas e a equipe feminina de Fisioterapia consagrou-se tricampeã assim como o time de Educação Física masculino.

A abertura dos jogos contou com a participação do acadêmico de Educação Física, Luis Felipe Sampaio Muller, que tocou o hino nacional no trompete. A primeira disputa que decidiu o campeonato feminino, teve em campo Educação Física contra Fisioterapia. Uma partida bem disputada, em que Fisioterapia conquistou o título com o placar de 1 a 0.

Foto: Comunicação Uniguaçu

A apresentação musical dos acadêmicos de Medicina Veterinária, Jonathan Andrei e Luiz Gustavo Duarte de Oliveira, ocorreu no intervalo dos jogos. O segundo jogo, a disputa das equipes masculinas, contou com muita garra. A partida foi acirrada, os times empataram e a vitória de Educação Física ocorreu nos pênaltis.

A Copa teve duração de um mês e meio e contou com a participação de 13 equipes masculinas e quatro equipes femininas. Para realizar a inscrição das equipes, foi necessário a doação de caixas de leite, totalizando 864 litros que já foram entregues às entidades de União da Vitória. Esta quantidade de litros arrecadados corresponde as inscrições individuais de cada atleta e das punições dos cartões que recebiam em campo. O cartão amarelo equivalia a três litros e o vermelho a cinco litros.

Foto: Comunicação Uniguaçu

Os campeões receberam troféus e medalhas. Além das equipes, os jogadores que se destacaram nas partidas também foram premiados. O organizador do evento, professor Carlos Alberto Senkiv, comenta que a Copa 7 de 2019 foi importante e significativa, pois chegamos a marca de dez edições.  “Lá se foram dez anos, muitos acadêmicos hoje formados e já inseridos no mercado de trabalho que retornam para acompanhar os jogos, ver a galeria dos campeões onde estão expostas as fotos históricas. Mais um ano em que tivemos a presença das equipes femininas, sempre em evolução técnica. O Campeonato desse ano teve a participação não só do curso de Educação Física na organização, mas também de Enfermagem, Direito (Comissão de Julgamento e Disciplina), e Administração que assessorou os acadêmicos na praça de alimentação. O evento é institucional, é de toda a Uniguaçu, pois todos os setores colaboram com muita disposição e união.”

Para o coordenador do curso de Educação Física, professor Andrey Portela, a Copa é mais um evento que une os cursos da Uniguaçu. “Nós agradecemos a participação de todos durante as rodadas. Parabéns a organização, aos times, colaboradores, acadêmicos, professores e também a direção da Instituição. Todos desempenharam seus papeis e novamente tivemos um evento excelente, que já faz parte da história da Uniguaçu”, afirma Andrey.

Copa de Futebol 7 Uniguaçu

 

Masculino

1º lugar         Educação Física

2º lugar         Medicina Veterinária

3º lugar         Agronomia

Goleiro Menos Vazado    Vinicius Saraiva – Medicina Veterinária

Artilheiro      Romário Cesar Jaques – Engenharia Civil

 

Feminino

1º lugar         Fisioterapia

2º lugar         Educação Física

3º lugar         Medicina Veterinária

Goleira Menos Vazada     Jenifer Griz – Fisioterapia

Artilheira       Chaiana Vanessa Kavalhuk – Educação Física

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


TCE-SC faz alerta sobre compra de vacina Sputnik V por municípios catarinenses

O conselheiro Luiz Eduardo Cherem representou o Tribunal de Contas de Santa Catarina, na manhã de sexta-feira, 9, na primeira reunião virtual entre o Consórcio Nacional de Vacinas Brasileiras (Conectar) e o Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF) — o Fundo Soberano Russo —, que coordena o desenvolvimento da vacina Sputnik V. Ele participou do […]

Governo do Paraná encaminha à Assembleia proposta para criação da Polícia Penal

A criação da Polícia Penal teve mais um avanço no Paraná com o envio, pelo Poder Executivo, de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) à Assembleia Legislativa. O documento foi encaminhado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e propõe alterações legais para oficializar este departamento como instituição policial voltada à atividade de execução penal. O poder de […]

Três Barras soma seis altas de positivados e oito novos infectados pela Covid-19

Subiu para 1336 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os 06 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia. Desde o início da pandemia, o município contabiliza 1411 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão três homens, com idades entre 37 e 54 anos; e cinco mulheres entre […]