Corpo de Júlio do Amaral é encontrado nas águas de Porto Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Corpo de Júlio do Amaral é encontrado nas águas de Porto Vitória


29 de maio de 2019

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

O corpo do jovem de 28 anos, Júlio Emílio do Amaral Vieira, foi encontrado nesta quarta- feira, 29 de maio, nas águas da região do município de Porto Vitória.

O repórter da Rádio Colmeia, Tiago Amaral, recebeu a informação através de uma equipe de balseiros de Porto União, nesta manhã, que havia um corpo boiando na região. Os balseiros também enfatizaram que não conseguiram segurar o corpo, sendo que até o presente momento, a única informação que tinham é que se tratava de um homem, e que o corpo estava sendo levado pelas fortes correntezas.

Rapidamente foi comunicado os órgãos de segurança pública de União da Vitória, que se deslocaram até o local para recolhimento e reconhecimento do corpo, sendo que após mais seis horas de buscas pelas águas, localizaram e identificarão o corpo como sendo de Júlio Emílio do Amaral Vieira.

Relembre o caso:

Foto: Júlio Vieira / Arquivo pessoal

Júlio Emílio do Amaral Vieira de 28 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de maio, e na terça – feira, 28 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelas águas do Rio Iguaçu.

Segundo informações dos familiares repassadas pelas redes sociais, Júlio foi visto no dia 24, sexta – feira, no clube Prime Lounge & PUB, próximo à meia noite. Logo após, ele foi até sua casa no bairro Cristo Rei, mas não adentrou, apenas deixou seu carro, um Astra bordô, batido, na frente da residência e desapareceu.

Já no domingo, dia 26 de maio, os familiares receberam a informação de que Júlio, que estava vestindo um moletom cinza, calça jeans e tênis preto, foi visto próximo a loja de construções Benghi, por volta das 00h23, seguindo a pé em direção a Ponte dos Arcos.

Devido à última informação, na manhã de terça – feira, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelo Rio Iguaçu. Durante a manhã, os bombeiros foram até Porto Vitória e não encontraram nada, à tarde, o trabalho continuou mas não obtiveram êxito na localização.

Na manhã desta quarta – feira, as equipes de segurança pública foram comunicadas que havia o corpo de um homem boiando sobre as águas de Porto Vitória, sendo que após seis horas de busca, foi recolhido e reconhecido como de Júlio Emílio do Amaral Vieira.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Catedral apresenta Presépio Vivo

A Catedral Sagrado Coração de Jesus convida a comunidade para prestigiar o Presépio Vivo de Natal, que será apresentado nos dias 19, 21 e 23 de dezembro, sempre às 18h30, no estacionamento da igreja. O evento especial, promovido pela Pascom, busca celebrar o verdadeiro significado do Natal por meio de uma encenação que retrata o […]

Catedral Sagrado Coração de Jesus apresenta o Presépio Vivo de Natal

A Catedral Sagrado Coração de Jesus convida a comunidade para prestigiar o Presépio Vivo de Natal, que será apresentado nos dias 19, 21 e 23 de dezembro, sempre às 18h30, no estacionamento da igreja. O evento especial, promovido pela Pascom, busca celebrar o verdadeiro significado do Natal por meio de uma encenação que retrata o […]

Comercio começa a funcionar em horário especial

O comércio local já vive o clima natalino e está preparado para receber os consumidores com mais tempo e comodidade neste período especial. As lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) adotaram horário estendido de atendimento, facilitando as compras de fim de ano e oferecendo mais opções para quem busca tranquilidade na escolha dos […]