A central da Polícia Militar de Porto União, realizou nessa quarta-feira, 2 de agosto, mais um trabalho de ajuda a comunidade. Desta vez, a situação envolvia duas crianças, uma de oito e outra de 10 anos.
Com a informação repassada, a equipe da Polícia Militar esteve no endereço onde encontraram na moradia, duas crianças, uma de oito anos e outra de 10 anos. O local estava totalmente sem higiene, com lixo por toda a casa, com fezes de animais, baldes com urina nos quartos, e também foram encontradas várias bitucas de cigarro de maconha e um torrão de maconha que custou R$200,00, destacando que as drogas estavam no alcance das crianças.
A equipe do Conselho Tutelar de Porto União foi comunicada e já encaminhou as duas crianças para um abrigo, onde passaram a noite recebendo toda a atenção e com um espaço dedicado especialmente para eles.
Após sair da residência os policiais militares realizaram buscas e deram voz de prisão para os pais que foram encaminhados para a delegacia da comarca de Porto União.