Após uma denuncia da equipe do Conselho Tutelar, uma equipe Policial de Bituruna se deslocou nessa segunda-feira, 6, até o bairro Nossa Senhora Aparecida, para averiguar um caso de maus tratos a menores de idade.
Ás 16h45 dois conselheiros tutelares se deslocaram até a delegacia, relatando que haviam recebido uma denuncia anônima informando que duas crianças estavam sendo agredidas por seus pais.
Diante do caso, a equipe se deslocou até a rua das Canelas, onde encontrou uma criança de nove anos sobre a responsabilidade de sua madrasta. A criança por sua vez estava com diversos hematomas pelo corpo e outros sinais visíveis de agressão.
Indagada sobre os ferimentos, a madrasta afirmou que seu esposo, pai da menor, havia lhe agredido por que ela havia “aprontado”. Também afirmou que o outro menor estava na escola, e após passar o endereço, a equipe se deslocou até o local.
Na escola a equipe de policiais encontrou o segundo menor, também com vários hematomas pelo corpo. A madrasta novamente afirmou que o pai da criança que havia lhe machucado no dia 03 de março (sexta-feira).
Contudo, as crianças foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar até a Casa Lar de Bituruna, e os pais permanecem em investigações.