Um morador de Cruz Machado foi atingido na noite de domingo, por duas facadas desferidas pelo o seu sogro. As equipes policiais juntamente com a ambulância do município se deslocaram até a Rua Aguinaldo Schmall, onde estaria a vítima.
No local, o morador afirmou que o sogro teria lhe desferido dois golpes de facão, sendo um na cabeça e outro no tórax. O mesmo relatou que tomou o facão do sogro, mas o mesmo lhe ameaçava de morte, dizendo que iria buscar uma arma de fogo, uma Garrucha sem marca, de calibre 32, que estava pendurada na parede da casa. Em verificação não foi encontrada nenhuma informação quanto a origem da arma, mas a mesma estava municiada com dois cartuchos intactos.
Diante do exposto foi apreendido o facão e a arma de fogo, enquanto a vítima foi encaminhada ao hospital, sendo internado para observação devido à gravidade dos seus ferimentos. Também foi deslocado com as partes e os materiais apreendido até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para as devidas providências.