O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, recebeu a equipe de reportagem em sua sala e destacou as ações e investigações em andamento.
Douglas Carlos de Possebon, delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, recebeu em sua sala a equipe de reportagem da Rádio Colmeia nesta semana, e pode falar sobre os trabalhos em andamento na delegacia, destacando as investigações sobre o caso do desaparecimento da jovem de 13 anos, de Cruz Machado, Camile Loures das Chagas, que desapareceu no dia 15 de dezembro de 2015. Outro assunto comentado foi o afastamento da delegada Thatiane Lays Guzella e as apreensões de drogas nesta semana.
A primeira pauta foi o desaparecimento de Camile, onde o delegado disse que as investigações continuam, que as equipes especiais estão em Cruz Machado, e uma nova linha de trabalho já está em andamento.
Depois de falar sobre as investigações do caso na cidade de Cruz Machado, Douglas, se reportou as apreensões feitas nesta semana pelas equipes da Polícia Militar em várias vias de União da Vitória e região. O delegado fez questão de reafirmar a ótima parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, contra o tráfico de drogas na região.
Finalizando a entrevista, o delegado Douglas Carlos de Possebon, fez o comunicado do afastamento da delegada Thatiane Lays Guzzela, por problemas de saúde. Por 90 dias ele estará no comando, sozinho, da 4ª SDP, porém, os trabalhos contra a criminalidade não vão parar. Desejou também, melhoras para a colega de profissão.