Delegado Douglas fala dos trabalhos da 4ª SDP

Escute a rádio

Delegado Douglas fala dos trabalhos da 4ª SDP


9 de março de 2016

As equipes de investigações da Polícia Civil de União da Vitória, continuam na busca de provas no caso da jovem Camile  Loures das Chagas, de 13 anos.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos Possebon e Freitas, esteve na manhã desta terça-feira, 8 de março, recebendo eu sua sala a equipe de reportagem da Rádio Colmeia. Nessa visita, ele fez um breve relato das ações que a Polícia Civil de União da Vitória, está realizando nos casos de apreensão de drogas na cidade de Paula Freitas, das investigações de furto de gado e das investigações do desaparecimento da jovem de 13 anos, Camile Loures das Chagas, ocorrido em 15 de dezembro de 2015, na cidade de Cruz Machado.

O primeiro assunto que o delegado se reportou foi sobre a apreensão de quase 10 quilos de maconha na localidade de Rondinha, cidade de Paula Freitas. Um traficante estava em um veículo Ford / Ka, vindo em direção a União da Vitória com os 10 quilos de drogas, quando a equipe da Polícia Militar, realizou uma abordagem e o apreendeu.

Tocador de áudio

Depois de falar sobre a apreensão de drogas, Possebon destacou as investigações sobre o furto de cabeças de gado na nossa região. Segundo o delegado da 4ª SDP, o numero de furto de animais em propriedades da nossa região tem aumentado. Vale ressaltar, que na tarde de segunda-feira, 7 de março, a equipe da Polícia Militar da cidade de Porto União, prendeu um indivíduo que tinha um mandado de prisão. O mesmo já era investigado por furto de cabeças de gado na região de Mafra, Canoinhas, Porto União e Irineópolis.

Tocador de áudio

Finalizando o resumo de trabalho da Polícia Civil, o delegado Douglas Carlos Possebon e Freitas, disse que o caso principal da delegacia é o desaparecimento da jovem de 13 anos,  Camile Loures das Chagas, que desapareceu em 15 de dezembro de 2015, no interior de Cruz  Machado, e que até o presente momento, não foi localizada.

 

Tocador de áudio

 

Ajude:

Se a comunidade de Cruz Machado, ou você leitor do site da Rádio Colmeia, tiver alguma informação que ajude a Polícia Civil na localização de Camile Loures das Chagas, ligue 190 Polícia Militar ou (42) 3521 35 00 / (42) 3522 14 33.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


4,6 mil pessoas já trocaram a foto da CNH com a autobiometria facial do Paraná

O projeto de autobiometria facial lançado pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) em janeiro já permitiu 4,6 mil atualizações na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A tecnologia, desenvolvida pela Celepar, está disponível no aplicativo Detran Inteligente e permite que o próprio cidadão faça a renovação da foto do documento pelo celular. Atualmente, a funcionalidade […]

Estado mais alfabetizado do Brasil, Santa Catarina busca ampliar alfabetização com método IntraAct

Santa Catarina é o estado com a maior taxa de alfabetização do Brasil e quer melhorar ainda mais os números com a implementação do método IntraAct. Com mais de 97% da população alfabetizada (Censo 2022), o Estado visa acelerar o aprendizado dos estudantes subsidiando o trabalho dos professores com a novidade. Desenvolvido na Alemanha, o […]

Dr. Vicente Caropreso cobra ação urgente do Governo Federal após tragédia no Morro dos Cavalos

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (8), o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) fez duras críticas à falta de investimentos do Governo Federal para resolver os gargalos logísticos em Santa Catarina. O alerta veio após um grave acidente no trecho da BR-101 no Morro dos Cavalos, em Palhoça, que deixou cinco […]