Com exclusividade para a Rádio Colmeia, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Posseibon, falou sobre a apreensão do menor de 17 anos na manhã desta terça-feira, 23 de agosto.
![Delegado da 4ª SDP fala com exclusividade para a Rádio Colmeia, sobre a apreensão do menor que matou as jovens em Cruz Machado Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia](http://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/Delegado-fala-da-apreensão-de-menor-de-Cruz-Machado-23.08.2016.jpg)
Delegado da 4ª SDP fala com exclusividade para a Rádio Colmeia, sobre a apreensão do menor que matou as jovens em Cruz Machado
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia
A equipe da Polícia Civil de União da Vitória marcou para as 14h desta terça-feira, 23 de agosto, uma coletiva de imprensa para falar sobre a apreensão de um adolescente de 17 anos, que confirmou que matou as jovens Camile Loures das Chagas e Solange Roseli Vitek, na localidade de Encantilado, interior de Cruz Machado.
Com exclusividade para a Rádio Colmeia, no Jornal Colmeia, o delegado Douglas Carlos de Possebon falou como foi o trabalho feito nesta manhã em Cruz Machado, na 4ª SDP e no Fórum da cidade de União da Vitória.