Dois homens foram presos pela equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, na madrugada desta segunda-feira, 21 de outubro, no bairro Ponte Nova, após o furto de um veículo e a tentativa de furtar outro automóvel no mesmo bairro.
A central da Polícia Militar de União da Vitória, foi comunicada às 4h25, para deslocar a viatura até a área central do município, pois teria ocorrido o furto de um veículo. Quando a equipe chegou ao local, a vítima declarou que estava com o veículo VW Santana Quantum de um cliente e que deixou o automóvel parado na frente de sua casa e na madruga escutou o barulho do motor e ao verificar percebeu que o VW Santana tinha sido furtado. Durante as informações a central da PM recebeu outra ligação informando que um veículo tinha colidido contra o Centro Comunitário do bairro Pinte Nova. A equipe foi para o local, onde foi confirmado que o veículo que tinha colidido no patrimônio público era o VW Santana furtado.
No local, os militares constataram que outro homem de 19 anos, estava com vários fios descascados para fazer ligação direta e estavam tentando ligar um Fiat Uno. Um dos envolvidos usava tornozeleira eletrônica.
Diante da situação os dois homens foram identificados e receberam voz de prisão e o caso repassado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, para as devidas providências legais.