Um homem foi preso pela Polícia Militar de União da Vitória, após ser abordado na BR 476 e confirmar que em sua residência, na localidade de Santa Rosa, em General Carneiro, havia drogas e armas de fogo. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 16 de setembro, após a central 190 receber uma denúncia anônima.
A central do 27° Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recebeu uma denúncia anônima, de que um homem estaria em seu veículo na BR 476 transportando entorpecentes. A PM fez uma busca e localizou o homem que foi identificado com 56 anos. Na revista pessoal, foi encontrado em sua pose 0.6 gramas de maconha. Logo em seguida, os militares questionaram sobre a denúncia e o abordado confessou que havia drogas em sua residência, na cidade de General Carneiro.
A equipe se deslocou até Santa Rosa, que fica às margens da PR 170, onde encontraram em sua moradia uma arma de fogo modelo refle, calibre 22 com luneta, além de um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Também havia uma espingarda de pressão e munições de diversos calibres. Em uma busca mais aprofundada, foi encontrado 2080,8 gramas de maconha e 26,9 gramas de cocaína.
Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 4° Sub Divisão Policial em União da Vitória, sendo todo material apreendido.