A Polícia Civil da cidade de Caçador (SC) investiga a morte do casal José Dinis Bonette, de 44 anos, e Lilian Eger Pontes, 37 anos, ocorrido na noite desta terça-feira na rua Moema, bairro Gioppo.
Várias equipes de segurança pública da cidade de Caçador, (SC), foram acionadas às 19h desta terça-feira, 28 de fevereiro, para a rua Moema, no bairro Gioppo, onde teria ocorrido um assassinato.
A primeira equipe a chegar ao local foi o Corpo de Bombeiros Voluntários, que confirmaram que o homem identificado como José Dinis Bonette, de 44 anos, natural de Porto União (SC), já estava em óbito, e a sua esposa, Lilian Eger Pontes, 37 anos, estava viva e foi levada para o Hospital Maicé.
Em seguida, chegou às equipes da Polícia Militar, que realizaram o isolamento do local do crime até a chegada da investigação e do Instituo Geral de Pericia (IGP).
Em conversa com moradores, foi confirmado que às 19h, a senhora Lilian Eger Pontes gritou por socorro, e quando os vizinhos chegaram à residência, encontraram o marido José morto com quatro facadas no peito.
E a senhora Lilian, estava com uma facada no peito e outra nas costas.
A Polícia Civil de Caçador trabalha no caso, mas como não houve testemunhas, tudo indica que pode ter ocorrido uma briga entre o casal e houve vias de fatos ao ponto das facadas.
Infelizmente a senhora Lilian Eger Pontes, ao dar entrada no Hospital Maicé, não resistiu aos ferimentos e também morreu.