Uma família através do 190, relataram a equipe policial de União da Vitória, que estavam com a residência pegando fogo e que alguns indivíduos estavam se aproveitando da situação para furtar alguns objetos. A ação ocorreu ás 21h45, dessa terça-feira, 8 de maio, na BR 153, km 460, área rural do município de União da Vitória.
No local, uma das vítimas relatou que a residência do irmão estava pegando fogo, e que enquanto estavam tentando apagar as chamas e retirar os moveis de dentro da casa, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, um grupo de seis homens chegaram em um veículo Astra, branco, alegando que iriam ajudar, mas no fim, furtaram alguns produtos.
Segundo informações, os homens foram até a residência do fundo da casa que estava em chamas, e furtaram um capacete e algumas bebidas alcoólicas. No momento em que perceberam o que os indivíduos estavam fazendo, os familiares foram atrás, mas os autores arremessaram pedras e fugiram.
A vítima afirmou que um dos autores possuía uma tatuagem na nuca, sendo o desenho de uma boca. Contudo, a ação das chamas foi contida, os familiares registraram um boletim de ocorrência e o caso segue em investigação.