Na manhã dessa segunda-feira, 22 de agosto, ocorreu um roubo em uma fazenda na Estrada da Ramada, área rural da cidade de General Carneiro. O roubo ocorreu ás 10h10, e os três ladrões possuíam como arma objetos cortantes.
Na manhã de segunda uma senhora denunciou a equipe da Policia Militar, que havia sido vitima de um roubo ocorrido no interior de General Carneiro. A vítima relatou que três homens encapuzados, um deles portando uma faca, adentraram em sua residência e a obrigaram a lhes acompanhar até a residência do proprietário da fazenda.
Lá, um dos homens arrebentou a porta de entrada e dali em diante, começaram a subtrair vários objetos e levar tudo até um veículo VW/Gol, que utilizaram mais tarde para a fuga. Durante todo o trabalho de furto a vítima foi ameaçada e se manteve sobre observação.
Após um tempo, os indivíduos fugiram e a vítima solicitou a ajuda policial. A senhora repassou aos policiais todas as características dos indivíduos e com isso, o trabalho de identificação ficou muito mais fácil. Em determinado tempo, a equipe recebeu a informação de que o veículo estava estacionado próximo a um ponto de ônibus e que havia somente um indivíduo nele.
Diante da informação, a equipe se deslocou até o local e deu voz de abordagem, momento este, que um dos indivíduos que trajava um moletom azul, fugiu em direção à mata e não foi mais localizado.
No procedimento de revista no interior do veículo, foram localizados todos os objetos furtados na fazenda e diante dos fatos, o carro e os objetos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e o caso segue em investigação.