Na tarde desta quarta-feira, 9 de novembro, o senhor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Robson Vieira, proferiu despacho suspendendo o Futebol Clube do Porto, preventivamente, por inadimplência, junto a entidade.
A situação da equipe de futebol da cidade de Porto União, o F.C do Porto, como é conhecida, não vai nada bem. Na tarde desta quarta-feira, 9, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Robson Vieira, proferiu um despacho, onde proibi o F.C do Porto de participar das atividades esportivas por um prazo de 30 dias. Tal medida foi tomada, pois a equipe do Porto, não está com as contas em dia junto a Federação Esportiva de Santa Catarina.
Durante o RC Esportiva desta quinta-feira, 10, o repórter esportivo Marcos Antonio de Souza, destacou que a equipe do F.C do Porto, já fez o parcelamento de sua divida junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, mas até o presente momento as parcelas não foram quitadas, sendo tomada a decisão de suspender a participação de todos os envolvidos na competição de 2016.
Na decisão o presidente destaca que se houver o pagamento total, pois não será possível fazer um novo parcelamento a equipe da cidade de Porto União, volta às competições no mesmo instante.
Confira o despacho.