Suspeito de ter cometido o homicídio na região de Santa Lídia, interior do município de General Carneiro no dia 14 de abril, se apresentou a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória na quarta – feira, 16.
O suspeito de 66 anos se apresentou a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória durante a tarde, confessando em seu depoimento a autoria do crime. Segundo palavras do delegado André Villela, o indivíduo assumiu a autoria, deu detalhes de como tudo aconteceu e agora será indiciado no Inquérito Policial onde responderá pelo crime de Homicídio. Agora, dentro de alguns dias o caderno investigatório será concluído, sendo encaminhado o caso ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, visando dar início a segunda fase da persecução penal.
Relembre o caso:
Houve no dia 14 de abril, uma situação de homicídio na região de Santa Lídia em General Carneiro. No relatório consta que o ato ocorreu por volta das 5h, em que no caso, uma jovem relatou que seu pai se deslocou até sua casa onde mora com a mãe e seu irmão e contou que teve uma discussão com outro homem em sua residência, sendo que em dado momento, teria desferido golpes de faca contra o tal homem, causando sua morte.
A jovem afirmou que seu pai estava com sinais de embriaguez e com uma lesão na mão esquerda, sendo que após contar os fatos fugiu. Somente após ir até a casa do seu pai, á três KM da sua; e constatar que realmente havia um homem caído no chão sem vida, acionou os policiais.
A vítima de 46 anos estava trajando apenas uma calça e um tênis, apresentando escoriações no toráx e uma perfuração na região da clavícula esquerda. Também foi encontrada no local uma bolsa com os documentos da vítima, uma faca de cabo branco suja com sangue e um facão. A jovem afirmou que o pai teria relatado que utilizou a faca para se defender, após ter sido atacado com o facão. Por fim o local foi isolado, sendo o caso repassado aos investigadores da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.