Rádio Colmeia Homem atropela ex esposa no bairro São Sebastião em União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Homem atropela ex esposa no bairro São Sebastião em União da Vitória


21 de maio de 2020

Uma mulher e um homem foram vítimas de um atropelamento por volta das 19h40 de quarta-feira,20 de maio, no bairro São Sebastião em União da Vitória. O autor do ato foi o ex-esposo da vítima.

Segundo informações, as duas vítimas estavam transitando pela Rua Ariovaldo Huergo, quando foram atingidos por um veículo Fiat/Uno, verde, em que o condutor era o ex-esposo da vítima. Após o ato o autor fugiu, sendo localizado pela equipe policial na BR 476, próximo de uma ervateira.

Em abordagem o indivíduo confessou que havia atropelado os dois, sendo que diante do caso, o mesmo foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória. As vítimas foram conduzidos a uma casa hospitalar com diversas lesões pelo corpo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]