Policiais de Mallet apreenderam no início da manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, após uma denúncia anônima via 190, um homem pelo furto de botijão de gás no Conjunto Irmã Dulce.
Após a ligação, a equipe policial foi até o endereço citado acima, onde encontraram dois homens carregando um botijão de gás. Na abordagem, um deles acabou assumindo ser o proprietário do botijão, afirmando que havia pego da casa de sua mãe, afim de trocar por drogas.
Na residência da mãe do rapaz está versão foi dada como falsa, pois a senhora afirmou aos policiais que não era proprietária do produto, alegando ainda que o filho não estava em casa nas últimas horas. Em uma nova conversa, o rapaz deu uma segunda versão, relatando que se tratava do pagamento de uma dívida, porém, não soube informar o nome do devedor e nem onde o tal residia.
Em uma terceira conversa, o rapaz contou que na verdade havia encontrado o botijão no meio da mata, porém, esse fato também não foi confirmado, sendo então o rapaz levado até o 10º DRP. Ainda no caminho, o rapaz contou sua quarta versão, afirmando que havia furtado o produto da casa de um senhor.
Na residência do tal senhor o fato foi confirmado. O morador relatou que o botijão havia sido furtado da sua garagem, sendo por fim, dado voz de prisão ao jovem.