A Polícia Militar de Irineópolis, confirmou na noite desta sexta-feira, 29 de novembro, que Arlindo Paulo Padilha, de 35 anos, foi morto envenenado, e tudo indica que a possível autora do crime é a atual companheira.
A central da Polícia Militar, foi acionada pela equipe médica do Hospital Bom Jesus, pois tinha dado entrada na urgência, um homem em estado grave por envenenado. Com essa informação a equipe deslocou até o hospital, onde minutos depois a ex-mulher do homem também chegou na emergência, e relatou para os policiais que a vítima chegou em sua casa pedindo ajuda, após ter tomado um líquido. Com isso a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico, mas devido ao produto consumido, a vítima veio a óbito.
Com as informações repassadas pela ex os militares foram até a residência do homem, na rua Argentina, no bairro Jardim Brand, e lá detiveram a atual convivente e a encaminharam para a delegacia da Polícia Civil de Porto União, para as devidas providencias.
Importante destacar que a investigação da Polícia Civil, de Porto União, já fez o recolhimento do produto que estava numa garrafa pet e tudo indica que o veneno é usado contra a praga da melancia.