Uma equipe policial de Bituruna deu voz de prisão a um homem por atentado violento ao pudor contra três crianças. A ação ocorreu nessa segunda-feira, 18 de fevereiro na PR 170 do KM 529.
Após uma denúncia via 190, uma equipe policial se deslocou até uma residência, onde encontraram um homem somente de cueca, sendo contido por um grupo de familiares das vítimas.
Uma mulher relatou que ouviu sua filha de 10 anos, que estava no jardim da casa, gritando por socorro. Ao verificar o que estava acontecendo, avistou um homem somente de cueca segurando sua filha pelo braço. No mesmo momento, a mulher jogou uma cadeira contra o tal homem, que rapidamente correu para a residência ao lado.
Na casa ao lado, havia mais duas crianças brincando no quintal, uma menina de três anos e um menino de um ano e meio, sobrinhos da primeira vítima. O homem também tentou agarrar essas crianças e no momento em que os familiares avistaram, ele correu para o interior da casa, onde foi contido pelos proprietários.
No momento em que os policiais perguntaram seu nome e idade, o tal homem respondeu que se chamava Jesus Cristo e que tinha 13 anos. Contudo, foi dado voz de prisão e encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde mais tarde se identificou e afirmou que estava na região prestando serviço de reflorestamento, sendo que havia entrado na primeira residência pelos fundos de um terreno rural.