O proprietário de uma distribuidora de bebidas alcoólicas na cidade de Mallet foi preso por fornecer produtos de dependência física e química a adolescentes. A prisão ocorreu ás 22h dessa sexta – feira, 24 de maio na rua XV de novembro, área central do município.
Através de uma denúncia anônima via 190, os policiais se deslocaram juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar até o endereço citado, onde encontraram um grupo de pessoas fazendo o consumo de bebida alcoólica. Ao ser feito uma verificação nos documentos, foi confirmado que a maioria se tratava de adolescentes.
Todos estavam com visíveis sinais de embriagues, fala enrolada, olhos vermelhos e odor etílico. Do grupo, apenas duas meninas afirmaram que estavam com um responsável no local, os demais estavam sozinhos. Diante dos fatos, o proprietário da distribuidora recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 10ª DRP da cidade de Mallet. Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar, sendo seus pais comunicados e orientados sobre a situação.