Indivíduo embriagado agride e expulsa família de casa

Escute a rádio

Indivíduo embriagado agride e expulsa família de casa


23 de março de 2016

A mãe de duas crianças denunciou o seu marido no inicio da tarde dessa terça-feira, 22, por violência doméstica. O ato ocorreu na cidade de Cruz Machado, ás 19h30.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Em relatos, a mãe confirmou a equipe da Policia Militar, que ás 17h30 seu marido chegou a casa embriagado, e que logo, começou a agredir o seu filho adotivo de 12 anos.

Nesse momento, a senhora chamou a atenção do marido, porém, o mesmo também começou a agredi lá com tapas no rosto. Ainda nervoso, o marido expulsou toda a família de casa, incluindo um bebe de nove meses.

Desabrigados, a vítima acionou os policiais e denunciou todos os atos do marido, confirmando que essas atitudes, já ocorreram outras vezes, porém, não havia denunciado por medo.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local e realizou a prisão do agressor, que foi diretamente encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Bombeiros registram ocorrências envolvendo águas-vivas e salvamentos nos últimos sete dias em SC

A operação Estação Verão 2024/2025, promovida pelo Governo de Santa Catarina, iniciou a alta temporada com resultados expressivos no período de 17 a 23 de dezembro. Em sete dias, os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizaram 85 salvamentos por afogamento em todo o estado, evidenciando a importância do trabalho preventivo […]

Perto do cidadão: Paraná destina R$ 406 milhões para reforçar saúde dos municípios

Os investimentos em equipamentos, ações voltadas para melhoria da infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a expansão de novas tecnologias estão entre os principais medidas da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para aprimorar o atendimento prestado à população nos municípios. Além disso, foi reforçado o processo de educação permanente dos profissionais da […]

Vai ficar mais difícil se aposentar em 2025? Veja o que muda nas exigências

Com a chegada de 2025, trabalhadores que estão prestes a se aposentar precisam estar atentos às novas exigências da reforma da Previdência. Desde a sua aprovação, a nova norma altera parte das regras a cada ano. A regra geral exige que mulheres se aposentem com idade mínima de 62 anos, e pelo menos 15 anos de contribuição. Para […]